O pai de uma das vítimas do duplo homicídio ocorrido na noite de ontem (8), no Residencial Aviário III, no bairro Aviário, Jorge Sebastião de Almeida, esteve do Departamento de Polícia Técnica (DPT) no início da tarde desta quinta-feira (09) para fazer o reconhecimento do corpo, de seu filho, que se trata do ex-percussionista da banda feirense Xêro Mole, Ricardo Vieira Soares de 44 anos.
A vítima foi alvejada com vários tiros nas costas, cabeça e braços. Ricardo deixou uma esposa e três filhos, uma menina de 17, uma de 10 anos e uma menino de 7 anos.
O pai de Ricardo foi avisado da morte do filho por um amigo do rapaz, que também já fez parte da banda Xêro Mole, extinta há cerca de dez anos.

De acordo com Jorge Sebastião, um pai receber a notícia da morte de um filho é uma coisa trágica. "Para mim foi terrível, quando recebi a notícia através de um amigo dele, eu estava trabalhando e nunca na minha vida ia imaginar ou passar pela minha cabeça uma coisa dessa. Não desejo isso para pai nenhum", destacou.
"Só sei que eu perdi meu filho e agora estamos providenciando para enterrar ele. Sei que ele era m bom pai, um cabra de bom caráter que deixou uma esposa e três filhos. Teve que partir mais cedo e estava no local errado e na hora errada, mas nesse momento a dor é só nossa da família", lamenta o pai da vítima.
Ainda segundo Sebastião o filho estava trabalhando como motorista de aplicativo, por isso, não sei o que ele poderia esta fazendo naquela região. "Não tenho nem ideia do que ele poderia esta fazendo naquele lugar, ele estava fazendo um serviço de Uber atualmente, tanto é que ele foi atingido pelas costas", conta.
Homicídio Adolescente de 16 anos é morto a tiros enquanto descarregava caminhão em Feira de Santana
Homicídio Adolescente de 16 anos é assassinado a tiros no bairro Papagaio, em Feira de Santana
Capotamento Ex-presidiário morre em capotamento na zona rural de Feira de Santana; vítima já havia sido presa por homicídio
Troca de tiros Homem morre em confronto com a polícia no bairro Gabriela, em Feira de Santana
Violencia Salvador é a capital mais perigosa do país, aponta anuário
Duplo Homicídio Santo Amaro: Vereador e assessor são executados com vários tiros Mín. 20° Máx. 29°
Mín. 20° Máx. 21°
ChuvaMín. 19° Máx. 30°
Tempo nublado