Sexta, 19 de Setembro de 2025 03:44
75 98251-4963
Polícia Homicídio

Homem morre vítima de disparos de arma de fogo no bairro George Américo em Feira de Santana

observamos muitos disparos e a barulheira de carro batendo, meu carro foi arremessado cerca de 5 metros e acabou congestionando as via

07/03/2023 08h54 Atualizada há 3 anos
Por: Carlos Valadares
Foto: Carlos Valadares
Foto: Carlos Valadares

Página de Noticias 

Na manhã desta terça-feira (7), um homem identificado como Bartolomeu Inocêncio de Oliveira, que vendia lanches na praça do bairro Morada das Árvores foi assassinado a tiros na Rua S1, no bairro George Américo, local onde o mesmo residia. O vendedor saia de casa numa Fiorino de placa - JIW5691, com licença de Petrolina, cidade natal dele para trabalhar por volta das 6 da manhã e foi seguido por dois homem em uma HB20 branca, onde foram deflagrados vários tiros contra ele, a maioria dos tiros atingiram a cabeça da vítima. 

Ao ser baleado, Bartolomeu perdeu o controle da Fiorino que dirigia e bateu em mais dois carros que trafegava pela rua, entre elas estava uma Parati e uma Onix, além de ter batido na parede de uma residência. 

De acordo com a delegada, Thyara Martins a policia ainda possui poucas informações sobre o crime. "Sabemos que se tratava de um vendedor de gêneros alimentícios, que trabalhava no bairro Morada das Árvores e que a rua em que o fato ocorreu se trata da mesma rua em que fica localizado o imóvel em que a vítima residia sozinho.  Na manhã de hoje ele teria saído pouco antes das 06h em seu veículo, que é uma Fiorino e teria sido surpreendido pelo executor dos disparos", contou a delegada. 

A delegada ainda informou que a vítima teria dirigido cerca de 70 metros do local onde foi iniciado os disparos. "Ou na tentativa de fuga ou já atingido ele perdeu controle da direção, mas de fato a posição do veiculo fica cerca de 70 metros da residência dele, onde a gente imagina que tenha iniciado a ação já que foram localizados estojo de munição próximo a residência da vítima, o que nos faz acreditar que ele veio perdendo o controle do veiculo" 

Carlos Alberto, proprietário do veículo Onix que foi atingido pela vítima falou que o seu carro estava parado e que já acordou com o acontecido. "observamos muitos disparos e a barulheira de carro batendo, meu carro foi arremessado cerca de 5 metros e acabou congestionando as via. È a primeira vez que eu presencio um negocio desse", contou.

Com informações: Carlos Valadares

Por: Mayara SIlva

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.