foto reprodução
Página de Notícias
Um suspeito de participar do homicídio do soldado PM Daniel Santiago de Sousa, 33 anos, foi morto durante um confronto com a Polícia Militar na manhã deste domingo (5). O crime ocorreu na noite de sábado (4), na zona rural de Eunapólis, durante uma festa.
Equipes da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), Rondesp Sul e Companhia Independe de Policiamento Especializado (Cipe) Mata Atlântica localizaram o suspeito após denúncias
Durante a abordagem houve confronto e o criminoso acabou atingido. Ele foi socorrido, mas não resistiu. O nome dele não foi divulgado.
Uma pistola calibre 9mm, carregador e munições foram apreendidos.
Motivação
De acordo com o major Vagner Gonçalves Ribeiro, comandante da 7ª CIPM, traficantes chegaram atirando, na busca de um rival que também foi atingido e morto. O PM estava no mesmo local.
O veículo do militar, localizado no local do crime, foi encaminhado para a Delegacia Territorial (DT) de Eunápolis e passará por perícia. Daniel Santiago serviu por 12 anos na corporação e era lotado no 2° Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (Beic/Ilhéus)
Fonte: Correio 24h
Homicídio Adolescente de 16 anos é morto a tiros enquanto descarregava caminhão em Feira de Santana
Homicídio Adolescente de 16 anos é assassinado a tiros no bairro Papagaio, em Feira de Santana
Capotamento Ex-presidiário morre em capotamento na zona rural de Feira de Santana; vítima já havia sido presa por homicídio
Troca de tiros Homem morre em confronto com a polícia no bairro Gabriela, em Feira de Santana
Violencia Salvador é a capital mais perigosa do país, aponta anuário
Duplo Homicídio Santo Amaro: Vereador e assessor são executados com vários tiros Mín. 20° Máx. 29°
Mín. 20° Máx. 21°
ChuvaMín. 19° Máx. 30°
Tempo nublado