Arilton Barbosa da Paixão, suspeito de matar uma jovem de 14 anos a pauladas e feriu gravemente a mãe da garota com golpes de fação, foi encontrado morto na zona rural de Pé de Serra, distrito de Maria Quitéria. Segundo informações levantadas no local do crime, o homem teria sido assassinado por moradores da localidade, vítima de espancamento.
De acordo com a delegada, Thyara Martins, as informações coletadas no local apontam para o histórico dessa ocorrência trágica envolvendo da zona rural do distrito de Maria Quitéria. "O crime envolve essa criança de 14 anos de idade do sexo feminino, a mãe dela que foi socorrida para uma unidade hospitalar e na diligencia os policiais tiveram informações de que o autor do episodio teria sido espancado em frente ao posto de saúde", relata.
"Segundo informações os envolvidos são primos que conviviam na localidade e nenhum dos instrumentos utilizados para cometer o crime foi localizado pela Polícia Militar ou Polícia Civil, mas a principio um instrumento tipo um pau em relação a criança e em relação a mão, ao que parece foi um facão", esclarece a delegada.
Com informações: Carlos Valadares
Por: Mayara Silva
Mín. 18° Máx. 30°
Mín. 18° Máx. 30°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 29°
Chuvas esparsas