A Fifa decidiu abrir uma investigação sobre a “presença indevida” de um homem no gramado do Lusail Iconic durante a festa argentina pela conquista da Copa do Mundo. A informação é do jornal inglês Sky Sports.
A imagem do homem entre os jogadores da seleção argentina, pedindo selfies e chegando a segurar a taça, rodou o mundo e intrigou os fãs do campeonato. Mas o que nem todo mundo sabe é que o homem em questão já havia participado de outra polêmica relacionada à Copa do Catar. Ele é chef de cozinha Salt Bae, dono da famosa churrascaria Nusr-Et, que serviu os bifes com folha de ouro aos jogadores da seleção brasileira.
Ao Sky Sports, um porta-voz da Fifa disse que o chef não tinha autorização para entrar no gramado e que a entidade está investigando como indivíduos obtiveram acesso indevido ao campo após a cerimônia de encerramento. O representante afirmou ainda que medidas internas serão tomadas.
A presença “invasiva” do turco incomodou boa parte dos atletas. Em um dos vídeos que viralizaram nas redes sociais, o chef aborda Messi, pedindo uma selfie, mas o atleta parece não gostar do contato. Salt Bae chegou a posar tocando na taça, o que só é permitido a autoridades públicas e jogadores campeões.
Abastecimento Abastecimento em Feira de Santana e região está sendo retomado após reparo emergencial em adutora
Voltar ao G-5 Bahia perde para o Fortaleza na Fonte Nova e desperdiça chance de voltar ao G-5
Surfe em 2026 Gabriel Medina confirma volta ao Circuito Mundial de Surfe em 2026
Alerta Alerta laranja do INMET prevê chuva intensa e ventos fortes para Feira de Santana e região
Chuvas na Bahia Governador acompanha impactos das chuvas na Bahia e mobiliza equipes em todo o estado
COPA EDU Premiação da COPA EDU acontece nesta terça, às 14h, na Secretaria de Educação Mín. 22° Máx. 32°
Mín. 20° Máx. 35°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 35°
Chuvas esparsas