Está na hora. O momento que os brasileiros mais esperavam nesta Copa do Mundo chegou. Nesta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), o Brasil faz sua estreia na competição, diante da Sérvia, pelo Grupo G, no estádio de Lusail.
Apontado como o grande favorito para conquistar o hexacampeonato, o time canarinho promete muita ousadia diante dos europeus. O técnico Tite deve escalar o time com quatro atacantes - Neymar, Raphinha, Richarlison e Vinicius Júnior.
Tamanha confiança tem como base o trabalho neste ciclo de 2018 a 2022. No período, são 50 jogos, com 37 vitórias, 10 empates e apenas três derrotas. Um aproveitamento de 81%.
Números, no entanto, não são tudo. Principalmente quando a "zebra" está solta na Copa. A Argentina, então invicta há 35 jogos, foi derrotada pela Arábia Saudita. A tetracampeã mundial Alemanha, por sua vez, caiu para o Japão.
O time de Tite tem as armas para evitar um resultado negativo, mas precisará saber usá-las. Nesta quarta-feira (23), em entrevista coletiva, o técnico ressaltou que a estreia sempre tem o componente do nervosismo.
Abastecimento Abastecimento em Feira de Santana e região está sendo retomado após reparo emergencial em adutora
Voltar ao G-5 Bahia perde para o Fortaleza na Fonte Nova e desperdiça chance de voltar ao G-5
Surfe em 2026 Gabriel Medina confirma volta ao Circuito Mundial de Surfe em 2026
Alerta Alerta laranja do INMET prevê chuva intensa e ventos fortes para Feira de Santana e região
Chuvas na Bahia Governador acompanha impactos das chuvas na Bahia e mobiliza equipes em todo o estado
COPA EDU Premiação da COPA EDU acontece nesta terça, às 14h, na Secretaria de Educação Mín. 22° Máx. 32°
Mín. 20° Máx. 35°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 35°
Chuvas esparsas