Por volta das 13h20 desta terça-feira (22), Jeancley Oliveira Santos, 23 anos, foi assassinado a tiros no interior de uma residência na Rua D, bairro Muchila em Feira de Santana.
Uma guarnição da Peto 65 da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (65ª CIPM) preservou o local do crime até a chegada da Polícia Civil.

O delegado Luis Smylov efetuou o levantamento cadavérico juntamente com policiais civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
“Nós apuramos que a vítima estava na residência quando os matadores adentraram e efetuaram disparos de pistola que atingiram o pescoço, a cabeça, o braço, as nádegas em várias regiões do corpo. Ele foi a óbito no local, na parte de trás da residência”, disse o delegado Luis Smylov.
Ainda segundo o delegado, os tiros foram disparados diversas vezes mirando realmente na cabeça da vítima é um órgão vital, e realmente o objetivo era ceifar a vida do Jeancley. "A gente agora precisa conversar com a namorada dele, com a família, buscar câmeras no objetivo de trazer a autoria deste crime. Ainda é muito cedo para falar de motivação, mas os investigadores irão a campo trazer esta informação. A princípio nos disseram que foram dois atiradores, mas precisamos confirmar isso também”, concluiu.
O corpo foi encaminhado ao DPT para ser necropsiado.
Celulares PM recupera 15 celulares roubados no Campo Gado
Entrega das luvas Oficiais da Polícia Militar são promovidos em Feira de Santana
Morte de vereador Polícia Civil realiza nova prisão de acusado de matar vereador e assessor em Santa Amaro
Feminicídio Réu acusado de feminicídio que chocou Vitória da Conquista será julgado em Feira de Santana
Pré-Carnaval Quatro foragidos da Justiça são presos durante festas de Pré-Carnaval
Apreensão de peças PM apreende peças de motocicletas durante diligência no bairro Aviário Mín. 22° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 33°
Tempo nublado