Foto Carlos Valadares
Página de Notícias
O dia de finados é tradição várias pessoas aproveitarem para fazer uma renda extra limpando túmulos em cemitérios, quando centenas de familiares visitam seus entes queridos.
Página de Notícias
O cemitério Piedade pertencente a Santa de Misericórdia de Feira de Santana é administrado por uma empresa prestadora de serviços a qual proibiu que essa atividade fosse exercida nesta quarta-feira 2 de novembro sob alegação de ser uma data reservada para visitas e celebrações de missas causando revolta em muitos profissionais da área.
Uma funcionária da empresa Villar Gestão de Cemitérios identificada como Alicia explicou que o dia é dedicado para celebrações e visitas aos túmulos.
Foto Carlos Valadares
“O dia dois é dedicado as celebrações, a família tem o ano inteiro para fazer essa higienização no túmulo, o cemitério é aberto de domingo a domingo. Isso foi informado nas redes sociais da Santa Casa, do próprio cemitério piedade e toda a programação foi passada infelizmente, hoje por conta de organização porque pessoas precisam ser acompanhadas e as vezes danificam o túmulo vizinho e a gente não tem condição em meio as três celebrações uma vez que existem os outros dias do ano”. Finalizou.
por Carlos Valadares
Embasa Embasa adota Nota Fiscal Eletrônica e muda layout da conta de água
Conta de luz Aneel mantém bandeira verde e anuncia calendário para 2026
Trabalho escravo Brasil atinge recorde histórico de denúncias de trabalho escravo em 2025
Feminicídio Zero Feira de Santana adere à campanha Feminicídio Zero durante o Campeonato Baiano
Denúncias Bahia registra 31 mil denúncias de violações de direitos humanos 2025;
gestão de bens MP-BA recomenda ajuste na gestão de bens de município baiano após abandono de veículos na rua Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 20° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 36°
Tempo nublado