Terça, 11 de Novembro de 2025 15:14
75 98251-4963
Polícia Violência

Quatro homens foram assassinados entre sábado e domingo: Uma vítima teve os olhos perfurados.

O comerciante Ailton foi morto dentro do açougue de sua propriedade

24/10/2022 06h47 Atualizada há 3 anos
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Notícias

Foto reprodução

Página de Notícias

A cidade de Feira de Santana registrou mais um final de semana violento com quatro assassinatos logo pela manhã de sábado um homem identificado como Valinei Alves da Silva 43 anos foi morto na frente à casa onde morava na rua Mato Verde bairro Campo Limpo, vítima de vários tiros pelo corpo. Segundo informações cigano estava verificando o óleo do motor do carro momento em que foi surpreendido pelos disparos.

 O delegado Gustavo Coutinho informou que a vítima teve um desentendimento com um familiar e teria efetuado um disparo de arma de fogo em via pública por conta disso “Acreditamos em algum tipo de vingança no dia seguinte após a discussão logo cedo ele foi morto, mas isso a delegacia de homicídio vai passar a averiguar buscando câmera de segurança e ouvir testemunhas pra confirmar se realmente a motivação foi essa ou outro tipo” finalizou.

Feira X

Ainda no sábado por volta das 7 horas populares informaram a polícia sobre um corpo encontrado próximo a quadra de esportes dentro de um saco plástico preto.

O corpo de um homem sem identificação trajando bermuda cor escura com uma camisa em volta do pescoço apresentado vários cortes de arma branca tipo faca e machado.

Foto Carlos Valadares

Segundo informações dos peritos do DPT o homem estava com pés e mãos amarrados com arame e havia perfurações por todo corpo, inclusive os olhos perfurados.

Foto Carlos Valadares

Para o delegado Gustavo Coutinho disse em entrevista ao Página de Notícias  tratar- se de uma desova “o crime ocorreu em outro local e jogado nesta área, na verdade os indivíduos chegaram a noite e jogaram aqui mas certamente essa vítima foi morta na noite de sexta feira durante o dia e desovado durante a madrugada”.

Muita crueldade com este homem além de vários cortes ele foi quase degolado e um dos olhos perfurado por faca. Concluiu Dr. Coutinho.

Tomba.

Foto rede social

O lavador de carros Welton dos Santos Araújo 32 anos foi assassinado com cerca de 10 a 15 tiros de pistola calibre 380 por volta das 15:30 na rua São João esquina com a travessa Pedro Américo de Brito.

Segundo informações de colegas de Welton ao receber os primeiros disparos ele correu mas caiu logo em seguida na calçada de uma residência quando foi alvejado diversas vezes, a família informou a polícia que a vítima já havia sofrido uma tentativa de morte. neste sábado foi inevitável.

Domingo.

Foto Ed Santos/acorda cidade

O comerciante Ailton Ferreira Pereira 43 anos proprietário de um açougue e mercearia na rua braço forte bairro Pedra Ferrada por volta das 7 horas da manhã de domingo (23), a vítima estava no seu local de trabalho quando foi surpreendida por dois homens em uma moto atirando contra ele, atingindo na cabeça, braço, tórax e costas. Mesmo caído Ailton foi esfaqueado na barriga e costelas no lado direito.

Ainda neste domingo um corpo foi encontrado na localidade de três riachos na Br 116 sul em estado de decomposição enterrado em um buraco.

Sem identificação o corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica onde passará por necropsia e ser reconhecido por familiares.

por Carlos Valadares

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.