Foto Carlos Valadares
Página de Notícias
No início da tarde desta terça feira (4) pai e filho foram assassinados a tiros na rua I conjunto Feira X em Feira de Santana, já no final de linha.
Segundo testemunhas Ivanildo Pereira Delfino 36 fechava sua loja de confecções quando chegaram três homens abordos de um veículo Voyage cor prata anunciando assalto sendo baleado na cabeça, rosto e costa.
Ivanildo foi motorista de ônibus em uma empresa da cidade de Feira de Santana e até a última sexta feira dia 30 trabalhou também no Hospital Especializado Colônia Lopes Rodrigues.
Foto Carlos Valadares
William Jackson Conceição Delfino17 anos morreu no HGCA após ser atingindo por disparos de arma de fogo de 9mm.
O delegado Luís Smyslov que realizou o levantamento com peritos do departamento de polícia técnica e investigadores da delegacia de homicídios disse a reportagem que incialmente vai trabalhar como duplo homicídio se constatar latrocínio o caso será passado para delegacia de repressão a furtos e roubos.
“A princípio vamos registrar como homicídio mas se confirmando essa versão que foi anunciado assalto que os bandidos vieram para roubar a arma de fogo e que os bandidos levaram ai sim vamos tratar de um latrocínio, a família está muito desesperada chorando muito fica impossível conversar com eles agora posteriormente agente chama a família pra conversar”.
Foto Carlos Valadares
Ainda segundo a polícia Ivanildo teria sacado a arma de fogo tentando uma reação por isso vários disparos deflagrados pelos bandidos na lojinha não existe câmeras mas nas proximidades sim a polícia vai averiguar afirmou o delegado.
Foto Carlos Valadares
Por Carlos Valadares
Mín. 18° Máx. 30°
Mín. 18° Máx. 30°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 29°
Chuvas esparsas