Foto Assessoria
Página de Notícias
O Comando de Policiamento da Região Leste (CPR) esteve reunido na tarde desta segunda-feira (03), com sindicato de produtores rurais do município de São Gonçalo dos Campos para tratar sobre roubo de gado na região.
Estiveram presentes, o coronel PM Adalberto Piton, comandante do CPRL; o tenente coronel PM Marco Aurélio, subcomandante do CPRL; o tenente coronel Pm Lobão, comandante da 67ª CIPM, companhia responsável pela segurança do município; o presidente do sindicato, alguns produtores rurais e o delegado da Polícia Civil da cidade, Dr. Lapa.
A reunião visou conhecer as necessidades do policiamento local, e discutir as ações para aprimorar o combate a roubo de gado na região .
Fonte: Cplr
Cocaína líquida Apreensão de cocaína líquida em carga de madeira pode ser a maior da história do Brasil
Feminicídio Justiça condena condomínio por falhas de segurança após feminicídio de jornalista em Salvador
Importunação sexual Homem é preso após denúncia de importunação sexual em residência estudantil
Custodiado Custodiado que havia se evadido do Conjunto Penal de Feira de Santana é recapturado pela Polícia Penal Mín. 16° Máx. 28°
Mín. 16° Máx. 28°
Tempo nubladoMín. 18° Máx. 27°
Chuvas esparsas