Página de Notícias
O Serviço de investigação da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) cumpriu mandado de busca e apreensão, expedido pela Vara da Infância e Juventude Comarca de Feira de Santana, em desfavor de um adolescente de 17 anos, por conta da prática de ato infracional análogo ao crime de roubo majorado, em continuidade delitiva.
Consta da sentença, que o apreendido, juntamente com mais dois comparsas, subtraiu aparelhos celulares de seis vítimas na noite do dia 4 de janeiro de 2021 utilizando-se de arma de fogo.
Por esta razão, foi determinada em sentença judicial medida socioeducativa de internação.
De acordo com informações passadas pela delegada Danielle Matias titular da DAI o apreendido tem diversas passagens por esta Especializada, sendo, inclusive, apontado como autor do homicídio, ocorrido dia 21 de maio desta ano na praça do tropeiro centro de abastecimento tendo como vítima a pessoa de Carlos Antônio Bugari de Jesus, além de ter procedimentos em seu desfavor de furto, tráfico de drogas e incêndio a ônibus.
“Essa investigação começou com a delegacia de homicídios, a gente da DAI recebeu o inquérito concluído ficou constatada que a autoria do homicídio era apontada tanto por esse adolescente como mais dois maiores, então a delegacia de pronto tomou as providencias em relação ao menor o crime foi em maio deste ano algo bem recente e a justiça também já tem essa informação”.
Salienta-se que o adolescente foi encaminhado a CASE Melo Matos e encontra-se à disposição da Vara da Infância e Juventude desta Comarca.
por Carlos Valadares
Mín. 18° Máx. 30°
Mín. 18° Máx. 30°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 29°
Chuvas esparsas