foto Guarda Municipal
Página de Notícias
Uma guarnição da Guarda civil Municipal flagrou e prendeu um casal que estava furtando fio da Coelba e de empresas de internet
De acordo com o GM Magalhães em rondas pela Avenida Fraga Maia quando recebeu a informação via Cicom Central de Comunicação de uma casal que fazia furto de cabos de internet e de energia elétrica na rua Batistão no Parque Ipê.
foto Carlos Valadares
“Chegamos ao local avistamos o casal em flagrante delito com o saco preto com muitos fios enrolados fizemos a abordagem padrão e conduzimos para a delegacia no bairro sobradinho”.
Segundo o GM a mulher já possui passagem por porte ilegal de arma e o homem havia deixado a prisão tem pouco tempo. “Essa prática tem sido constante em Feira de Santana e as forças policias tem trabalhado para combater”.
foto Guarda Municipal
Moradores da rua Batistão relataram que o furto da fiação já vem acontecendo a alguns dias, inclusive circuitos na rede elétrica já ocorreram em vários pontos da cidade se deve a esse tipo de crime.
Por Carlos Valadares
Agressão Homem em situação de rua morre após ser agredido com pedaços de madeira em Feira de Santana
Cocaína líquida Apreensão de cocaína líquida em carga de madeira pode ser a maior da história do Brasil
Feminicídio Justiça condena condomínio por falhas de segurança após feminicídio de jornalista em Salvador
Importunação sexual Homem é preso após denúncia de importunação sexual em residência estudantil Mín. 18° Máx. 28°
Mín. 18° Máx. 30°
Tempo nubladoMín. 19° Máx. 26°
Chuvas esparsas