foto Ascom
Página de Notícias
A Polícia Civil de Feira de Santana e Salvador incineraram cinco toneladas de drogas apreendidas pelas policias Militar Civil e Rodoviária Federal nos últimos 3 meses. A destruição ocorreu na quarta feira dia (24) em empresa particular no município de Pojuca na Bahia.
O delegado Matheus Souza (Draco) Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado destaca a importância das policias no combate ao tráfico de drogas e entorpecentes, somente em Feira foram oitocentos quilos juntando cocaína e maconha.
“Graças aos guerreiros que estão nas ruas diuturnamente combatendo o tráfico de entorpecentes podemos retirar das ruas grande quantidade de drogas que influenciam diretamente no aumento da criminalidade seja no homicídio e crime contra o patrimônio em geral e a gente só tem a gradecer o trabalho e empenho de todos os policias e todos envolvidos nesta operação.”
A cerca de um mês foram incineradas outras três toneladas de drogas pela DTE/DRACO de Feira de Santana mesmo as dificuldades enfrentadas pelas autoridades policias ainda é pouco diante da quantidade de droga que passam pela cidade sendo o maior entroncamento rodoviário do norte/nordeste do Brasil.
A droga foi transportada de Feira e Salvador para o local com grande esquema de segurança.
Por Carlos Valadares
Agressão Homem em situação de rua morre após ser agredido com pedaços de madeira em Feira de Santana
Cocaína líquida Apreensão de cocaína líquida em carga de madeira pode ser a maior da história do Brasil
Feminicídio Justiça condena condomínio por falhas de segurança após feminicídio de jornalista em Salvador
Importunação sexual Homem é preso após denúncia de importunação sexual em residência estudantil Mín. 18° Máx. 28°
Mín. 18° Máx. 30°
Tempo nubladoMín. 19° Máx. 26°
Chuvas esparsas