foto internet
Página de Notícias
A Defensoria Pública do Estado da Bahia durante este mês de agosto está reeditando a ação sou pai responsável programa existente desde 2007 prestando atendimento especifico para comprovação por via de exame de DNA gratuito.
De acordo com a coordenadora regional da defensoria pública doutora Liliane Miranda do Amaral este ano á ação tem um novo foco que é a paternidade sócio afetiva que consiste em ter em aceitamento no registro de nascimento o nome do pai de afeto que não é o pai biológico mas que é a pessoa que dedicou direitos e deveres inerentes a paternidade ao indivíduo seja criança, adolescente ou adulto durante a sua vida, e por conta disso tenha característica de pai e que mereça ter seu nome assentado no registro de nascimento.
Conforme a coordenadora haverá distribuição de material educativo, informativo e para coleta, além de palestras, rodas de conversa e discursões. A ação está acontecendo na sede da defensoria de Feira de Santana e nas demais regionais do estado da Bahia.
por Carlos Valadares
Embasa Embasa adota Nota Fiscal Eletrônica e muda layout da conta de água
Conta de luz Aneel mantém bandeira verde e anuncia calendário para 2026
Trabalho escravo Brasil atinge recorde histórico de denúncias de trabalho escravo em 2025
Feminicídio Zero Feira de Santana adere à campanha Feminicídio Zero durante o Campeonato Baiano
Denúncias Bahia registra 31 mil denúncias de violações de direitos humanos 2025;
gestão de bens MP-BA recomenda ajuste na gestão de bens de município baiano após abandono de veículos na rua Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 20° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 36°
Tempo nublado