Foto redes socias
Página de Notícias
Um dos suspeitos de latrocínio (roubo seguido de morte) contra um homem de 29 anos, morreu após troca de tiros com policiais da Rondesp e 66ª (CIPM).
Segundo a Polícia Militar (PM), a ação aconteceu por volta de 17h30, quando um aparente latrocínio onde a vítima teve seu veículo Chevrolet S10 LT FD2 branco OKR-3104 roubado por dois elementos portando arma de fogo no Loteamento João Paulo II.
Ainda conforme informações policiais, motorista e passageiros do veículo teriam sido rendidos ao solo e em seguida apenas Pablicio dos Santos Tavares Costa, teria sido alvejado com um único disparo de arma de fogo na região da cabeça vindo a óbito no local, Segundo informações a vítima era comerciante em Feire de Santana.
Foto redes sociais
Horas depois, o veículo foi interceptado pela RONDESP na cidade de Feira de Santana, onde um dos 2 indivíduos resistiu à abordagem policial disparando contra a guarnição, os policiais reagiram usando moderadamente dos meios necessários contra o resistente, que ainda foi socorrido pela viatura ao Hospital Geral Clériston Andrade, não resistindo aos ferimentos e evoluindo a óbito na unidade hospitalar.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro foi acionado, a RONDESP recuperou o veículo e baleou um meliante resistente que foi a óbito enquanto o outro conseguiu fugir ileso.