Sexta, 19 de Setembro de 2025 18:24
75 98251-4963
Polícia Tiroteio com mortes

Líder do Tráfico da Rua Nova e comparsa morrem em confronto com Policias Civis

A polícia recuperou o veículo e apreendeu armas e drogas

29/06/2022 23h13 Atualizada há 3 anos
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Noticias

Página de Notícias

Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, na tarde desta quarta-feira (29) recuperaram veículo Renault kwid, de cor branca, de placa policial QTZ 4C25, o veículo e os autores do delito foram identificados como sendo os indivíduos de iniciais I.G.S. vulgo Sorriso morador do bairro Monte Pascoal, e O.F.S vulgo Oscleide, morador do bairro Sobradinho.

Veículo recuperado

Os policias após breve campana  conseguiram prender Sorriso e Oscleide de posse de dois revolveres calibre 32, e o referido veículo roubado, durante a abordagem Oscleide foi alvejado, sendo socorrido pelo SAMU, que em seguida o indivíduo “Sorriso” afirmou que teria cometido o roubo a mando do chefe do tráfico do expansão do Feira IX, Genivaldo Souza Santana, tendo os investigadores com o apoio de outras equipes da DRFR, se deslocado ao bairro Rua Nova, no local indicado, os policias foram recebidos com disparos de arma de fogo, sendo necessário o revide a injusta agressão, onde foram alvejados os indivíduos Genivaldo Souza “Líder do Tráfico no Expansão do Feira IX e Rua Nova”, ex-presidiario com várias passagens pela polícia já Luís Fernando Samuel Neves, vulgo Luisinho, que possuía mandado de prisão em aberto por homicídios e autor do latrocínio que vitimou o “Vaqueiro Pimpão” dia 30 de setembro de 21 de imediato foram socorridos ao (HGCA) Hospital Geral Cleriston Andrade onde evoluíram a óbito.

Foto Polícia Civil

Além das armas de fogo foram apreendidas 46 pinos contendo cocaína, várias pedras de cocaína pesando aproximadamente 200 gramas, 1 kg e 200 gramas de maconha,

Enquanto   que Sorriso e Oscleide foram autuados em flagrante pelo delegado André Ribeiro, titular desta especializada ficando os mesmos a disposição da justiça.

A ocorrência da morte por intervenção policial foi lavrada pelo plantão regional no complexo policial do sobradinho.

por Carlos Valadares

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.