Sexta, 19 de Setembro de 2025 18:30
75 98251-4963
Polícia Justiça

Superior Tribunal de Justiça concede liminar para motorista de aplicativo preso há nove meses

Jefferson pode deixar presísio nesta terça.

20/06/2022 19h10
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Noticias

foto arquivo da família

Página de Notícias

Pode ganhar liberdade do Conjunto Penal de nesta terça-feira (21) o motorista por aplicativo Jefferson Bento Santana preso por medida preventiva há nove meses suspeito de participação em assaltos em Feira de Santana.

Na tarde desta segunda o Superior Tribunal de Justiça (STJ) concedeu liminar dando soltura a Jefferson, no dia11 deste mês o advogado Marcos Silva manejou Habeas Corpus para Brasília, depois de duas tentativas no Tribunal de Justiça da Bahia (STJ/BA) mas não acolhido.

foto Carlos Valadares/Advogado M.Silva

“A decisão não veio com força de alvará por isso estamos aqui no fórum para que juiz substituto da 3ª Vara Criminal, Dr Fábio Falcão está expedindo o alvará de soltura esperamos que nesta terça-feira Jefferson deixa presídio.”

Informou.

Dr Marcos adverte que se fecha um ciclo mas não terminou o processo ela está concedendo a liberdade provisória, resta ainda as alegações finais do Ministério Público, informações relacionadas ao google, alegações finais por parte da defesa a parti daí a juíza determinará a sentença se Jefferson tem participação ou não de acordo com o entendimento da doutora.

foto Carlos Valadares/Pres.do Sindcaap/Ba-Viviã Santos

Para Viviã Santos presidente do Sindicaap/Ba que a notícia da soltura de Jefferson é a melhor de todos os tempos “Agente vinha ansioso por esse resultado, não pra explicar a dimensão do sentimento que está em nosso coração tanto eu quanto a família Sindicaap, os condutores estão vibrando com essa notícia, agora é esperar a decisão da sentença e comemorar, comemorar a saída de Jefferson”. Finalizou.

Por Carlos Valadares

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.