foto Aldo Matos
Página de Notícias
Na tarde desta sexta-feira (17) uma criança de 3 anos identificada por familiares como Hugo Santos Castor Daltro morreu carbonizado enquanto dormia com um irmão de 9 anos dentro de um dos quartos da casa onde mora na rua Bertulina Carneiro bairro Campo Limpo em Feira de Santana.
O delegado André Ribeiro em entrevista disse que não há confirmação se o incêndio foi causado por um carregador de telefone celular.
“A princípio foi um curto circuito a perícia não sabe informar se foi um telefone celular que estava carregando ou outro tipo de circuito a perícia vai retornar com ferramentas adequadas para um trabalho mais elaborado”
foto Aldo Matos
A mãe das crianças não teve o nome revelado chegou ao local bastante emocionada, abalada sem condições de passar qualquer esclarecimento, uma equipe de corpo de bombeiros foi até a casa mas as chamas já tinham sido debeladas por vizinhos.
A outra vítima teve queimaduras nos braços e tórax foi socorrida pelo (SAMU)Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o (HGCA) Hospital Geral Cleriston Andrade seu estado de saúde não foi divulgado.
O corpo do garoto Hugo Santos foi removido para o Departamento de Polícia Técnica.
por Carlos Valadares
Mín. 18° Máx. 30°
Mín. 18° Máx. 30°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 29°
Chuvas esparsas