foto Aldo Matos
Página de Notícias
Na tarde desta sexta-feira (17) uma criança de 3 anos identificada por familiares como Hugo Santos Castor Daltro morreu carbonizado enquanto dormia com um irmão de 9 anos dentro de um dos quartos da casa onde mora na rua Bertulina Carneiro bairro Campo Limpo em Feira de Santana.
O delegado André Ribeiro em entrevista disse que não há confirmação se o incêndio foi causado por um carregador de telefone celular.
“A princípio foi um curto circuito a perícia não sabe informar se foi um telefone celular que estava carregando ou outro tipo de circuito a perícia vai retornar com ferramentas adequadas para um trabalho mais elaborado”
foto Aldo Matos
A mãe das crianças não teve o nome revelado chegou ao local bastante emocionada, abalada sem condições de passar qualquer esclarecimento, uma equipe de corpo de bombeiros foi até a casa mas as chamas já tinham sido debeladas por vizinhos.
A outra vítima teve queimaduras nos braços e tórax foi socorrida pelo (SAMU)Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o (HGCA) Hospital Geral Cleriston Andrade seu estado de saúde não foi divulgado.
O corpo do garoto Hugo Santos foi removido para o Departamento de Polícia Técnica.
por Carlos Valadares
Monopólio do CV Operação apreende R$ 173 mil e desarticula monopólio do CV sobre internet na RMS
Atemção Esquadrão Asa Branca recupera veículos roubados em Feira de Santana
Celulares PM recupera 15 celulares roubados no Campo Gado
Entrega das luvas Oficiais da Polícia Militar são promovidos em Feira de Santana
Morte de vereador Polícia Civil realiza nova prisão de acusado de matar vereador e assessor em Santa Amaro
Feminicídio Réu acusado de feminicídio que chocou Vitória da Conquista será julgado em Feira de Santana Mín. 22° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 33°
Tempo nublado