foto Carlos Valadares
Página de Notícias
Na luta pela sobrevivência camelôs permissionários do shopping popular cidade da compras ocuparam o calçadão da rua Sales Barbosa em protesto contra os valores cobrados pela administração do entreposto.
foto Carlos Valadares
Os manifestantes usaram faixas e cartazes pedindo a atenção do poder público para a situação, alegando a baixa circulação de pessoas e o alto valor das taxas cobradas.
Elizabete Araújo em entrevista ao Página de Notícias disse que desde a inauguração do shopping só teve prejuízos ela pede solução para vida do camelô e já planeja o retorno para as ruas centrais da cidade.
foto Carlos Valadares/Elizabete Araújo
“Lá não tem saída, na realidade o que a gente ver nestes dois anos é o camelô voltando aos poucos com tela, vindo com arara e vendendo, a realidade é essa, Nós somos sobreviventes porque vencemos estes dois anos ai agora chega o boleto, que a gente não consegue dar conta dele. pedimos a atenção do prefeito Colbert Martins que ele seja sensível a situação dos camelôs que ainda continuam lá tentando sobreviver”. Concluiu.
por Carlos Valadares
Embasa Embasa adota Nota Fiscal Eletrônica e muda layout da conta de água
Conta de luz Aneel mantém bandeira verde e anuncia calendário para 2026
Trabalho escravo Brasil atinge recorde histórico de denúncias de trabalho escravo em 2025
Feminicídio Zero Feira de Santana adere à campanha Feminicídio Zero durante o Campeonato Baiano
Denúncias Bahia registra 31 mil denúncias de violações de direitos humanos 2025;
gestão de bens MP-BA recomenda ajuste na gestão de bens de município baiano após abandono de veículos na rua Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 20° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 36°
Tempo nublado