foto Polícia Civil
Página de Notícias
Durante esta semana duas pessoas foram conduzidas para Delegacia Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) acusadas pelo crime de receptação, no primeiro caso um homem foi flagrado conduzindo um veículo Strada roubado no município de Simão Dias em Sergipe. O carro foi localizado na avenida Rio de Janeiro bairro Pedra do Descanso em Feira de Santana, o segundo foi um catador de material reciclável no Feira IX, o Fox que teria furtado nas proximidades do conjunto Feira VII neste caso o veículo já tinha sido desmanchado.
A delegada Tatiane Teixeira adjunta da delegacia de furtos foi quem lavrou os altos de flagrante.
“Um deles já tinha sido em outros momentos também por receptação os policias fizeram a abordagem e constataram que ele encontrava com veículo onde toda numeração de placa e o documento apresentou todo adulterado e o original era um veículo que tinha roubado no estado de Sergipe,
De acordo com a delegada o segundo caso foi um homem que trabalha como catador de material recicláveis foi apresentado a ele uma carcaça de veículo Fox para fosse feito o corte de algumas peças ele alega que não teve maldade porque o carro já se encontrava depenado.
“O crime de receptação é um crime independente quem comete o furto ou roubo e repassa o produto para terceiros, esse terceiro que adquire o produto furtado ou roubado estará cometendo outro crime que é o crime de receptação então são sujeitos ativos independentes”. Esclarece.
Os dois suspeitos estão à disposição da justiça.
por Carlos Valadares
Mín. 18° Máx. 30°
Mín. 18° Máx. 30°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 29°
Chuvas esparsas