Página de Notícias
O governador Rui Costa determinou uso da “forma máxima”, com emprego de todas as unidades especializadas da Polícia Militar e da Polícia Civil da Bahia para capturar os responsáveis por ataques que resultaram nas mortes de três policiais em Salvador no final de semana. Rui prestou solidariedade às famílias dos militares e informou que o policiamento já foi reforçado desde ontem (08) nas áreas onde ocorreram os ataques.
O governador ressalva o uso de armas pesadas inclusive fuzis a partir da orientação dada pelo governo federal que liberou geral a entrada de armas no Brasil que facilita a possibilidade dos criminosos ter acesso cada vez mais a armas mais pesadas “Nós vamos buscar todos eles, a polícia militar cumprirá sua função em nome do estado baiano, nós vamos capturar os responsáveis e punir esse que atentaram contra a vida dos policias, infelizmente é o tráfico de drogas com todo seu armamento pesado agredindo a sociedade”. Concluiu.
Rui pede aos policias sangue e profissionalismo na captura desses bandidos e todos os recursos estão disponibilizados tanto para polícia militar civil estão sendo usados desde domingo para captura deles e dos fuzis.
Secom
Cocaína líquida Apreensão de cocaína líquida em carga de madeira pode ser a maior da história do Brasil
Feminicídio Justiça condena condomínio por falhas de segurança após feminicídio de jornalista em Salvador
Importunação sexual Homem é preso após denúncia de importunação sexual em residência estudantil
Custodiado Custodiado que havia se evadido do Conjunto Penal de Feira de Santana é recapturado pela Polícia Penal Mín. 16° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 30°
Tempo nubladoMín. 19° Máx. 28°
Chuvas esparsas