Página de Notícias
O governador Rui Costa determinou uso da “forma máxima”, com emprego de todas as unidades especializadas da Polícia Militar e da Polícia Civil da Bahia para capturar os responsáveis por ataques que resultaram nas mortes de três policiais em Salvador no final de semana. Rui prestou solidariedade às famílias dos militares e informou que o policiamento já foi reforçado desde ontem (08) nas áreas onde ocorreram os ataques.
O governador ressalva o uso de armas pesadas inclusive fuzis a partir da orientação dada pelo governo federal que liberou geral a entrada de armas no Brasil que facilita a possibilidade dos criminosos ter acesso cada vez mais a armas mais pesadas “Nós vamos buscar todos eles, a polícia militar cumprirá sua função em nome do estado baiano, nós vamos capturar os responsáveis e punir esse que atentaram contra a vida dos policias, infelizmente é o tráfico de drogas com todo seu armamento pesado agredindo a sociedade”. Concluiu.
Rui pede aos policias sangue e profissionalismo na captura desses bandidos e todos os recursos estão disponibilizados tanto para polícia militar civil estão sendo usados desde domingo para captura deles e dos fuzis.
Secom
Monopólio do CV Operação apreende R$ 173 mil e desarticula monopólio do CV sobre internet na RMS
Atemção Esquadrão Asa Branca recupera veículos roubados em Feira de Santana
Celulares PM recupera 15 celulares roubados no Campo Gado
Entrega das luvas Oficiais da Polícia Militar são promovidos em Feira de Santana
Morte de vereador Polícia Civil realiza nova prisão de acusado de matar vereador e assessor em Santa Amaro
Feminicídio Réu acusado de feminicídio que chocou Vitória da Conquista será julgado em Feira de Santana Mín. 22° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 33°
Tempo nublado