Terça, 11 de Novembro de 2025 21:32
75 98251-4963
Polícia Contrabando

Preso comerciante com cigarros e medicamentos contrabandeados em Feira de Santana.

O preso já respondeu por crimes de contrabando

04/05/2022 06h42 Atualizada há 4 anos
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Noticias

foto Polícia Civil

Página de Notícias

Policiais da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil (Coorpin) cumpriram nesta terça-feira (3), mandado de busca expedido pela 2ª Vara Criminal de Feira de Santana e resultou na prisão de M.A, flagrado com materiais proibidos de venda regular, em sua residência, no bairro Mochila, e em sua loja localizada no centro comercial Feiraguay.

Com o suspeito, os policiais encontraram: 122 mil unidades de cigarros de marcas diversas, 951 comprimidos de medicamento popularmente utilizado como estimulante sexual; 45 comprimidos de medicamento conhecido como ‘rebite’; 330 comprimidos de medicamento analgésico, de comercialização e uso proibidos no Brasil, em virtude de efeitos colaterais; e 25 comprimidos de medicamento popularmente destinado para provocar aborto.

foto Polícia Civil

O comerciante responsável pelo material foi autuado em flagrante por descaminho e falsificação, corrupção, adulteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais. De acordo com o coordenador da 1ª Coorpin/Feira, delegado Roberto Leal, o suspeito já vinha sendo investigado.

foto Polícia Civil

“Com essa ação conseguimos apreender medicamentos que circulariam de forma irregular e indiscriminada, como os abortivos e estimulantes sexuais”, pontuou Leal. As investigações devem prosseguir.

 “As investigações partiram de informações coletadas do Serviço de Investigações de Feira de Santana em virtude da quantidade de armas de fogo apreendidas na cidade, sabemos que essas armas estavam sendo abastecidas por munições provavelmente do mercado clandestino nossa busca inicial era essa. O preso já respondeu por crimes de contrabando”. Concluiu Dr. Roberto.

por Carlos Valadares

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.