foto Agência Brasil
Página de Notícias
Está marcada para esta quinta-feira (28), às 09h30, uma manifestação dos policiais federais em frente à Superintendência da Polícia Federal, em Salvador.
A categoria está em estado de mobilização permanente e pode, a qualquer momento, decidir sobre novos rumos para o movimento em defesa dos direitos da categoria. A decisão foi tomada em uma reunião virtual da Federação Nacional dos Policiais (Fenapef), da qual participaram representantes dos 27 sindicatos do país.
O protesto acontecerá em todos estados e tem como objetivo demonstrar insatisfação com as “promessas não cumpridas” do governo Bolsonaro e concretizar a reestruturação do plano de carreira da categoria.
A expectativa não concretizada fomentou uma insatisfação muito grande entre os policiais federais, que cobram a promessa do presidente Bolsonaro de que R$ 1,7 bilhões do Orçamento Geral da União seriam investidos na reestruturação da carreira e correção das perdas acumuladas nos últimos anos. A reivindicação vai muito além do simples reajuste de 5% para os salários, anunciado pelo governo por meio da imprensa.
*Bahia.ba
Monopólio do CV Operação apreende R$ 173 mil e desarticula monopólio do CV sobre internet na RMS
Atemção Esquadrão Asa Branca recupera veículos roubados em Feira de Santana
Celulares PM recupera 15 celulares roubados no Campo Gado
Entrega das luvas Oficiais da Polícia Militar são promovidos em Feira de Santana
Morte de vereador Polícia Civil realiza nova prisão de acusado de matar vereador e assessor em Santa Amaro
Feminicídio Réu acusado de feminicídio que chocou Vitória da Conquista será julgado em Feira de Santana Mín. 22° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 33°
Tempo nublado