Sexta, 19 de Setembro de 2025 22:03
75 98251-4963
Polícia Traição

Mulher é morta pelo marido no dia do seu aniversário

"Eu queria fazer sexo e ela me deu"

14/04/2022 18h44 Atualizada há 3 anos
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Noticias

Acusado de matar a esposa

Página de Notícias

Preso por policiais da DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) na manhã desta quinta-feira (14) o pedreiro Edmundo Pereira Barbosa 54 anos acusado de ter matado com golpe de canivete a esposa Clemilda Ferreira Bispo 44 anos completados ontem (13) após um desentendimento entre o casal na casa onde morava na localidade de Ovo da Ema no distrito de Maria Quitéria em Feira de Santana.

Arma usada no crime

Edmundo em entrevista ao Página de Notícias detalhou como o crime ocorreu e o que motivou a fúria dele,” Eu percebi que ela me traiu na noite, fiquei de cabeça quente e acabei fazendo isso” o pedreiro disse que a esposa saiu a noite porque era aniversario dela e demorou muito pra chegar não me respondeu aonde ela foi” eu fiquei pensando e disse não sou palhaço vou tirar a prova na hora de dormir e contou que procurou um carinho, fazer sexo e foi negado pela companheira alegando cansaço”.

“O pedreiro disse que já sabia através de um amigo que estava sendo traído a pessoa me falou ter visto minha esposa entrando em um carro estranho, e ela não queria dormir comigo, então peguei um canivete e dei uma furada no pescoço mas não foi pra matar”.

foto reprodução

Clemilda chegou a ser socorrida para o Hospital Cleriston Andrade onde faleceu investigadores da delegacia de homicídio e proteção a pessoa logo se deslocaram para o distrito e prenderam em flagrante Edmundo.

A vítima deixa três filhos menores que presenciaram o pai matar a mãe.

Por Carlos Valadares

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.