Sábado, 17 de Janeiro de 2026 00:20
75 98251-4963
Política Desabou

Lulinha minimiza desabamento de telhado em escola que deixou crianças feridas

Lulinha (DEM) acredita que não precisava de tanto alarde da Comissão de Educação,

13/04/2022 18h22
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Noticias

foto rede social

Página de Notícias

Minimizando o acidente ocorrido na Escola Municipal Santo Expedito, no bairro Lagoa do Subaé, em que duas crianças ficaram feridas após um pedaço do telhado cair, o vereador Lulinha (DEM) acredita que não precisava de tanto alarde da Comissão de Educação, que terminou mais cedo a sessão para que os membros da comissão fossem ao local. O discurso foi feito nesta quarta-feira (13), na Câmara Municipal de Feira de Santana.

“O cidadão que estava no telhado fazendo reparo e caiu. O alarde que fizeram, interromperam sessão, parecia que o mundo tinha se acabado, acidentes acontecem em qualquer lugar. Graças a Deus não aconteceu nada demais. As crianças foram levadas para o hospital, e não aconteceu nada de tão grave”, acredita.

Presidente da Comissão de Educação, o vereador Professor Ivamberg rebateu. “Tem que agradecer a Deus mesmo porque não aconteceu nada mais grave, mas é prerrogativa dessa comissão fazer o seu papel. O que não pode acontecer é equipe estar fazendo manutenção da escola com a aula funcionando, e crianças na escola”, ressaltou.

O vereador Jhonatas Monteiro (PSOL), também da comissão, falou sobre o assunto: “Uma manutenção foi feita durante o momento em que as aulas estão acontecendo e crianças estão dentro da escola, tendo vários outros momentos, como o final de semana, feriado ou mesmo o período em estavam fechadas.

por Bahia na politica.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.