Página de Notícias
As inscrições para o Casamento Coletivo foram prorrogadas até o próximo dia 20 para os moradores dos distritos de Jaíba e Humildes. Os casais que tiverem interesse em oficializar o matrimônio devem procurar o CRAS de abrangência do território [Conceição II e a sede de Humildes, respectivamente] ou se dirigir à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso), situada na avenida Senhor dos Passos, n° 212. A cerimônia está prevista para maio.
Para se inscrever é preciso apresentar cópia e original do RG, CPF, certidão de nascimento, comprovante de residência e o NIS (Número de Inscrição Social do CadÚnico). Também será necessário que os casais levem duas testemunhas no dia da cerimônia, com idade superior a 18 anos.
Se forem divorciados devem apresentar a certidão de casamento original atualizada com a averbação do divórcio expedida pelo cartório. Os casais menores 18 anos só podem participar do projeto com o consentimento dos pais por escrito.
Em junho, a segunda etapa do projeto vai atender moradores da Matinha, Maria Quitéria e Tiquaruçu. Já em julho, Jaguara, Governador João Durval Carneiro (Ipuaçu) e Bonfim de Feira.
A iniciativa faz parte do projeto Família Cidadã desenvolvido pela Prefeitura de Feira de Santana, através da Sedeso e em parceria com o Poder Judiciário.
Secom
Embasa Embasa adota Nota Fiscal Eletrônica e muda layout da conta de água
Conta de luz Aneel mantém bandeira verde e anuncia calendário para 2026
Trabalho escravo Brasil atinge recorde histórico de denúncias de trabalho escravo em 2025
Feminicídio Zero Feira de Santana adere à campanha Feminicídio Zero durante o Campeonato Baiano
Denúncias Bahia registra 31 mil denúncias de violações de direitos humanos 2025;
gestão de bens MP-BA recomenda ajuste na gestão de bens de município baiano após abandono de veículos na rua Mín. 21° Máx. 35°
Mín. 20° Máx. 33°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 30°
Chuvas esparsas