Sexta, 19 de Setembro de 2025 22:13
75 98251-4963
Polícia Polícia

Pai de cabeleireiro morto em confronto com PMs no Viveiros pede justiça.

Meu filho era direito nunca me deu trabalho em nada criei com tanto amor, tanto sofrimento e ver meu filho ser morto em uma forma tão violenta dessa.

11/04/2022 06h20
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Noticias

Foto reprodução José Miqueias

Página de Notícias

No dia 28 de fevereiro deste ano o cabeleireiro José Miquéias dos Santos Nascimento de 18 anos, morreu durante uma operação da Rondesp Leste no conjunto Viveiros em Feira de Santana.

Segundo Reizenir Vitório do Nascimento pai do jovem em entrevista ao Página de Notícias afirma que o rapaz voltava de uma mercearia onde teria ido comprar um creme de cabelo e não tinha nenhum envolvimento com a criminalidade e sua morte por engano.

Foto Carlos Valadares/Rozenir

“Meu filho ia passando com outro jovem, eles passaram suspeitaram do meu filho ai segundo informação de populares eles deram dois tiros em meu filho e falaram que colocaram meu filho no fundo da viatura e começou a espancar meu filho Reizenir disse ainda que depois que o corpo foi liberado do dpt mandou tirar  umas fotos porque quebraram a cabeça dele toda de tanta judiação, arrancaram todos os dentes dele.eu quero justiça porque meu filho era direito nunca me deu trabalho em nada criei com tanto amor, tanto sofrimento e ver meu filho ser morto em uma forma tão violenta dessa que ele não merecia eu confio na justiça da terra.”

A época a Polícia Militar divulgou nota afirmando que as guarnições faziam rondas no local quando pelo menos cinco homens ao avistarem as viaturas começaram a deflagrar tiros contra os militares houve o revide a injusta agressão José Miquéias foi alvejado o prontamente socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade mas não resistiu.

por Carlos Valadares

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.