Marcos lima
Página de Notícias
"Conheço quem é base e quem é oposição". A declaração é do suplente de vereador Marcos Lima, de volta à Câmara Municipal ainda esta semana. O atual assessor do prefeito Colbert Filho confirma o retorno à Casa legislativa na vaga deixada pelo vereador Pedro Américo que assume a Secretaria de Agricultura substituindo Pablo Roberto que é pré candidato a deputado estadual.
"Sempre fui governo e continuo sendo. Nunca deixei de ser. Vou voltar à Câmara com a vontade de ajudar o governo do prefeito Colbert a fazer um bom trabalho pelo povo feirense. Nosso compromisso é com o município".
Marcos diz que cada vereador defende seus objetivos. "Vou estar ao lado do governo, na base. Quem está na oposição faz seu papel, que é o de fazer o máximo para derrubar o prestígio do governo. E nós, da base, temos a nossa missão também definida", pontua.
Marcos Lima não conseguiu reeleição na eleição de 2020. Foi líder do governo Colbert entre 2019 e 2020. Foi também vice-líder do governo José Ronaldo. Atualmente está no segundo escalão do governo, como assessor do prefeito Colbert Filho.
Por O Protagonista/Carlos Valadares
Pesquisa Lula lidera corrida presidencial com 40% contra Flávio Bolsonaro, aponta PoderData
Dois de Julho Cachoeira recebe título de capital da Bahia em homenagem à luta pela Independência
Abate de jumentos Projeto proíbe abate de jumentos devido ao risco de extinção
Jaques Wagner Jaques Wagner recorre ao STF e pede anulação de operação da PF
Inteligência Artifi Câmara aprova criação da Política Municipal de Inteligência Artificial e Inovação em Feira
crimes sexuais Por unanimidade, STF determina novas regras para processos de crimes sexuais Mín. 19° Máx. 24°
Mín. 18° Máx. 29°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 29°
Chuvas esparsas