Segunda, 12 de Janeiro de 2026 05:06
75 98251-4963
Geral Feira de Santana

Comerciante morre após passar mal durante procedimento de implante capilar.

Eu acredito que o interesse deles era o valor, muito alto meu cunhada pagou 32 mil reais quer dizer ouve mesmo esse interesse.

27/03/2022 23h47 Atualizada há 4 anos
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Noticias

Claudio Marcelo

Página de Notícias

Um comerciante no ramo de eletro eletrônico morreu no Hospital Geral Clériston Andrade na madrugada deste domingo (27) em Feira de Santana.

Claudio Marcelo de Almeida 50 anos de idade passou mal durante um procedimento de implante capilar em uma clínica de estética localizada na avenida Getúlio Vargas.

 O comerciante deu entrada na clínica por volta das 7 horas na manhã de sábado, Segundo familiares a clínica informou que duraria em torno de quatro horas sendo as 11 horas o paciente estaria liberado e poderia voltar pra casa sozinho sem acompanhante.

Júlio Cesar cunhado de Claudio em entrevista ao Página de Notícias informou que a esposa de Claudio foi até o local as 14 horas para visitar ao marido mas teve o acesso negado por uma funcionária dizendo apenas que doutor Tiago iria passar as informações necessárias, mas que estava tudo bem.

Foto Carlos Valadares/Júlio Cesar

“As 22 horas familiares retornaram ao local onde foi feito procedimento e outra vez ficaram sem informações, ao perceberem uma movimentação lá dentro empurraram a porta e viram Marcelo caído no chão e algumas pessoas massageando o peito dele para reanima-lo, Só que já não tinha mais jeito a situação era gravíssima. Quando chegou no Clériston o pessoal do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência) os médicos do hospital informaram que o estado era gravíssimo levou apenas 20 minutos e foi a óbito”, se ele teve algum problema foi de manhã um acidente vascular ou parada respiratória.

 Eu acredito que o interesse deles era o valor, muito alto meu cunhada pagou 32 mil reais quer dizer ouve mesmo esse interesse. “Disse Cesar. Ainda segundo Júlio um procedimento desse onde é usado anestesia deveria ter feito outros exames pelo menos eco cardiograma mesmo Claudio sendo uma pessoal saudável ele gozava de uma saúde de ferro, fazia atividade física, caminhada, jogava futebol nunca reclamou de dor só pediram exame de sangue mais nada.

A família vai prestar queixa nesta segunda feira (28) na 1ª Delegacia Territorial alegando negligencia médica.

O levantamento cadavérico foi realizado pela delegada Danielle Matias acompanhada de Polícias Civis e peritos do DPT.

O velório está acontecendo na igreja evangélica Presbiteriana na Avenida João Durval.

Por Carlos Valadares

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.