Foto Aldo Matos
Página de Notícias
A Delegacia de Repressão a Roubos e Cargas em Rodovias (Decargas) incinerou 800 caixas de cigarros contrabandeados e importados do Paraguai, a apreensão ocorreu no 21 de novembro do ano passado aqui em Feira de Santana.
Para que a incineração ocorra é necessário que a justiça federal autorize conforme o delegado Gustavo Coutinho inclusive o produto é periciado para constatação pelo departamento de polícia técnica após todo o tramite acontece a destruição.
“Todo produto contrabandeado que chega ao país não paga imposto e concorre com os produtos que são comercializados aqui, então a Decarga tem essa atividade de apreender tanto é que no ano passado fizemos várias apreensões de carga de sapatos, o motorista é autuado em flagrante.”
Foto Aldo Matos
Oitocentas caixas cada uma contém 50 maços, cada maço 10 carteiras, cada carteiras 20 cigarros num total de 8 milhões de unidades retirados de circulação avaliadas em R$ 6 milhões de reais.
Além do prejuízo financeiro também a saúde, devido à má qualidade dos produtos utilizados no fabrico do cigarro.
por Carlos Valadares
Monopólio do CV Operação apreende R$ 173 mil e desarticula monopólio do CV sobre internet na RMS
Atemção Esquadrão Asa Branca recupera veículos roubados em Feira de Santana
Celulares PM recupera 15 celulares roubados no Campo Gado
Entrega das luvas Oficiais da Polícia Militar são promovidos em Feira de Santana
Morte de vereador Polícia Civil realiza nova prisão de acusado de matar vereador e assessor em Santa Amaro
Feminicídio Réu acusado de feminicídio que chocou Vitória da Conquista será julgado em Feira de Santana Mín. 22° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 33°
Tempo nublado