Página de Notícias
A noite de quinta-feira ficará marcada de maneira negativa no futebol brasileiro. O ônibus que levava a equipe do Bahia para a Fonte Nova, onde o clube iria encarar o Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste, foi atacado pela própria torcida. De acordo com as informações divulgadas pelo Tricolor, uma bomba foi atirada pela torcida e explodiu dentro do veículo que transportava o elenco.
Alguns atletas ficaram feridos por conta dos estilhaços. O caso mais grave é do goleiro Danilo Fernandes, que ficou com o rosto ferido. Ele foi encaminhado a um hospital.
Confira a nota do Bahia:
O Esporte Clube Bahia informa que uma bomba explodiu dentro do ônibus da equipe na chegada à Fonte Nova e atletas ficaram feridos. O caso mais preocupante é do goleiro Danilo Fernandes, atingido por estilhaços no rosto e já encaminhado a um hospital. Grupo discute se terá jogo.
Após a confusão, o treinador Guto Ferreira falou com a equipe de comunicação da Copa do Nordeste na chegada ao estádio e afirmou que os jogadores vão entrar em campo para duelar com o Sampaio Corrêa.
- O grupo, através da sua dignidade e do seu profissionalismo, vai entrar em campo para honrar as cores do Bahia - disse o técnico.
Fonte: Lance
Feminicídio Zero Campanha Feminicídio Zero chega ao Campeonato Baiano em Feira de Santana
São Silvestre Baianos sobem ao pódio na 100ª edição da São Silvestre
Agressão Motorista por aplicativo é agredido após ser confundido com integrante de torcida organizada em Feira de Santana
Esportes Bahia anuncia oficialmente a compra do goleiro Ronaldo
semiautomático CBF inclui Barradão e Fonte Nova em projeto de impedimento semiautomático
mobilidade urbana Feira de Santana anuncia novos pontos de parada e revisão de retornos e semáforos para melhorar a mobilidade urbana Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 34°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 34°
Chuvas esparsas