Sábado, 20 de Setembro de 2025 01:01
75 98251-4963
Polícia Polícia

Suspeito de matar dona de restaurante é preso pela PM em Bonfim

O suspeito portava uma pistola 380,droga e 2 celulares na hora da prisão

23/02/2022 23h58
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Noticias

Foto Carlos Valadares

Página de Notícias

Uma guarnição da 67ª (CIPM) Companhia Independente da Polícia Militar conduziu e apresentou na tarde desta quarta-feira (23) no complexo de delegacias em Feira de Santana por tráfico de drogas e por porte de ilegal de arma de fogo, o suspeito de ser o autor do homicídio em que vitimou a enfermeira e dona de restaurante Elizangela Silva Santos 33 anos o crime ocorrido no dia 13 deste mês na rua Andorinha no bairro Alto do Papagaio com vários tiros.

Elizangela Silva

Entenda o crime.

A alegação de familiares da vítima é que um traficante se sentia incomodado com a frequência de militares no estabelecimento o que estaria atrapalhando sua atividade criminal, ele teria determinado que o bar fosse fechado e ficou durante 30 dias no domingo (13) Elizangela reabriu e foi surpreendida com os disparos deflagrado por um homem.

Segundo informações da PM a guarnição agreste 01 fazia rondas pela fazenda Terra Nova zona rural do município, quando Felipe da Cruz Nascimento ao avistar a viatura fugiu deixando a companheira e uma mochila contendo uma certa quantidade de maconha e uma pistola calibre 380 com numeração raspada e dois celulares, os policias continuaram com a mulher que estava com ele e ela contou sobre a acusação.

Cabo/PM Mascarenhas

Durante entrevista o Cabo/PM Mascarenhas explicou como chegou ao suposto assassino “Nós tentamos abordar o casal mas o homem fugou para o matagal, então indagamos a mulher quem era o homem que havia fugido ela então disse que era Felipe e estava no local porque ele estava sendo acusado de ter matado a dona do restaurante no papagaio. informamos ao cicom,logo depois ele mesmo ligou para o 190 da pm dizendo que queria se entregar uma guarnição fosse ao distrito retornamos e encontramos lá e conduzimos aqui para delegacia”.

O acusado nega ter sido ele o autor do assassinato de Elizangela más como a foto dele estava circulando nas redes sociais então foi para o distrito de Bonfim de Feira.

por Carlos Valadares

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.