Sábado, 20 de Setembro de 2025 00:57
75 98251-4963
Polícia Bahia

Comerciante é preso com carga de PVC roubada avaliada em 50 mil, em Entre Rios

O motorista tentou presta falsa queixa de roubo, acabou sendo preso

18/02/2022 15h19 Atualizada há 4 anos
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Noticias

Página de Notícias

Na manhã desta sexta (18) Policiais Civis da DECARGA, Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos em Rodovias deflagraram a Operação Unum Corpus, visando o combate a receptadores de cargas roubadas no estado da Bahia. Após informações conseguiram localizar farto material em um depósito na cidade de Entre Rios.

Foto Polícia Civil

 Segundo informações do delegado Gustavo Coutinho todo material de PVC avaliado em mais de 50 mil reais foi apreendido e dado voz de prisão em flagrante o comerciante de nome não revelado pela polícia.

O homem preso é proprietário de uma loja de materiais de construção localizada no Centro de Entre Rios, ele havia adquirido uma carga de forros de PVC entre outros produtos de crime e foi preso no momento em que comercializava os produtos, sendo assim autuado em flagrante pelo crime de Receptação Qualificada. Um motorista que havia desviado a carga e prestado falsa queixa de roubo também foi conduzido e autuado pelo crime de Apropriação Indébita qualificada.

Delegado Gustavo Coutinho

“Nós montamos uma operação para tentar localizar uma carga roubada na Cidade de Entre Rios em poder de um comerciante, um motorista compareceu a decarga para prestar uma queixa se dizendo ter sido vítima de roubo enquanto na verdade ele se apropriou da carga e queria aplicar o golpe do seguro conseguimos localizar essa carga, recuperar e efetuar a prisão dele”.

Assim, foi o preso encaminhado para a custódia do Complexo Policial de Feira de Santana, ficando à disposição da Justiça e as investigações continuam para identificação de outros envolvidos. A carga será entregue ao proprietário.

Por Carlos Valadares

Fonte: Polícia Civil

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.