Foto reprodução
Página de Notícias
Por volta das 14 horas a Polícia Militar foi informada sobre um assassinato de uma mulher identificada como Elisângela Silva Santos, de 33 anos, socorrida por familiares para (UPA) Unidade de Pronto Atendimento do bairro Mangabeira onde morreu na tarde deste domingo (13), em Feira de Santana.
Segundo a polícia, a mulher estava em um bar e restaurante de sua família, na rua Andorinha, no bairro Alto do Papagaio, quando um homem desceu de um carro prata, foi em direção à vítima e deflagrou cerca de cinco disparos que a atingiram no pescoço, tórax e braço.
Foto rede sociais
A vítima morava no mesmo endereço onde ocorreu o crime e a polícia está investigando a autoria e motivação.
Circula em redes sociais que um traficante teria ordenado que o estabelecimento comercial fosse fechado pois a frequência de policias militares estaria atrapalhando a atividade dele, o restaurante foi fechado por um período voltando a funcionar e ontem ele teria assassinado Elizangela informação que a polícia civil vai apurar.
A delegada Dorean dos Reis Soares encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
por Carlos Valadares
investigação Delegada Clécia Vasconcelos detalha investigação sobre suspeita de abuso contra criança em Feira de Santana
Monopólio do CV Operação apreende R$ 173 mil e desarticula monopólio do CV sobre internet na RMS
Atemção Esquadrão Asa Branca recupera veículos roubados em Feira de Santana
Celulares PM recupera 15 celulares roubados no Campo Gado
Entrega das luvas Oficiais da Polícia Militar são promovidos em Feira de Santana
Morte de vereador Polícia Civil realiza nova prisão de acusado de matar vereador e assessor em Santa Amaro Mín. 22° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 33°
Tempo nublado