Página de Notícias
No retorno dos trabalhos legislativos referentes ao ano de 2022, parece que uma grande polêmica está perto de terminar: o presiedente da Cãmara, Fernando Torres, devolveu a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) ao governo municipal para promover os ajustes sugeridos pelos vereadores através de suas emendas.
É um dos passos para, enfim, o Orçamento 2022 ser votado. O retorno das atividades legislativas teve, também, pronunciamento do prefeito Colbert Filho na tribuna da Casa. Ele prometeu dois viadutos na avenida Contorno: um no Feira 9 e outro no cruzamento próximo ao cemitério São Jorge.
Colbert fez um apanhado das ações do governo em 2021. Destacou o combate à pandemia. Nas galerias da Casa enfrentou protesto de camelôs estabelecidos no Shopping Popular.
Pelo menos durante a abertura do ano legislativo houve paz. O único destoante foi o vereador Edvaldo Lima, do mesmo partido do prefeito. Ao ser convidado para "puxar" uma oração, não menciou o nome de Colbert ao cumprimentar os presentes. Não é de hoje que a relação entre o vereador e o Paço Municipal é azeda.
Fonte: O protagonista
Aumento da passagem Tarifa de ônibus em Feira de Santana terá aumento de R$ 5,15 para R$ 5,40 a partir de novo decreto
bebidas destiladas Cidade baiana suspende venda de bebidas destiladas após morte e suspeita de metanol
Novo reajuste Teto do seguro-desemprego é ampliado após novo reajuste
Revogação de visto Governo Trump bate recorde com revogação de mais de 100 mil vistos
Malha aérea Seinfra amplia pista do aeroporto de Feira de Santana e projeta integração da cidade à malha aérea nacional
Acidente Acidente com carro de família mata criança de sete anos na BR-116 Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 30°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 33°
Chuva