Página de Notícias
A Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes/Draco com apoio da Delegacia de Repressão Furtos e Roubos de Feira de Santana incinerou na tarde desta terça-feira(28) duas toneladas de maconha apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal no último sábado (25) na Br 116 Sul.
Foto: Aldo Matos/acorda cidade
Segundo o delegado André Ribeiro titular da Delegacia de Furtos para incinerar o entorpecente foi representado junto ao judiciário solicitando a incineração sendo informado ao Ministério Público, Secretaria de Meio Ambiente como também a Vigilância Sanitária, para acompanhar os trabalhos da polícia. Para transportar as duas toneladas de maconha foi necessário um forte esquema de segurança com investigadores das duas especializadas. A incineração ocorreu em uma caldeira cedida por uma empresa no bairro Campo do Gado Novo.

por Carlos Valadares
Cocaína líquida Apreensão de cocaína líquida em carga de madeira pode ser a maior da história do Brasil
Feminicídio Justiça condena condomínio por falhas de segurança após feminicídio de jornalista em Salvador
Importunação sexual Homem é preso após denúncia de importunação sexual em residência estudantil Mín. 16° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 30°
Tempo nubladoMín. 19° Máx. 28°
Chuvas esparsas