Página de Notícias
“Embasa e a Coelba estão entre as empresas mais reclamadas no Procon em Feira de Santana. A informação foi confirmada pelo superintendente do órgão, Maurício Carvalho, durante sua participação na live do deputado estadual Carlos Geilson (PSDB), nesta quarta-feira (15).
A Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A lidera o ranking com o primeiro lugar entre as reclamadas. Em seguida, estão a Companhia de Eletricidade da Bahia, operadoras de telefonia celular, bancos e cartões de crédito.
De acordo com Maurício Carvalho, a Coelba tem dificultado enormemente as conciliações. “A Coelba não tem conciliado aqui no Procon”, ressaltou o superintende do órgão em Feira de Santana.
O deputado estadual Carlos Geilson aproveitou a oportunidade para reforçar entre os consumidores o cuidado na hora de realizar uma compra. “Com a proximidade do período natalino, além do pagamento da primeira parcela do 13º salário, o consumidor deve ficar atento, principalmente, às falsas promoções”, alertou.
Somente este ano, entre janeiro e 13 de dezembro, o órgão registrou 5.954 reclamações. Desse total, 1.794 foram resolvidas pelo próprio Procon, enquanto outras 284 audiências de conciliação também foram promovidas pelo órgão.
Fonte: Olá Bahia
Aumento da passagem Tarifa de ônibus em Feira de Santana terá aumento de R$ 5,15 para R$ 5,40 a partir de novo decreto
bebidas destiladas Cidade baiana suspende venda de bebidas destiladas após morte e suspeita de metanol
Novo reajuste Teto do seguro-desemprego é ampliado após novo reajuste
Revogação de visto Governo Trump bate recorde com revogação de mais de 100 mil vistos
Malha aérea Seinfra amplia pista do aeroporto de Feira de Santana e projeta integração da cidade à malha aérea nacional
Acidente Acidente com carro de família mata criança de sete anos na BR-116 Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 30°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 33°
Chuva