Sábado, 20 de Setembro de 2025 04:11
75 98251-4963
Polícia Bahia

Homens encapuzados invadem casa e matam três pessoas na zona rural de Coité.

Pai e filho foram sequestrado em uma casa e outro jovem na casa da avó na localidade conhecida como Areias distante cerca de 2 km da sede do Distrito

08/12/2021 06h12 Atualizada há 4 anos
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Noticias
Foto Calila Notícias
Foto Calila Notícias

Página de Notícias

Genivaldo Aquino de Jesus (Val) 46 anos, e seu filho Jackson Andrade, 22, conhecido pelo vulgo ‘Lunga’ e o adolescente Edivânio Costa Santos 16 foram raptados e mortos na zona rural de Conceição do Coité.

Segundo informações de familiares por volta das 23 horas de segunda feira (6) as vítimas tiveram as casas invadidas por cinco ou seis homens encapuzados. Relatos dão conta que os homens colocaram as vítimas em um veículo na cor vermelha marca e modelo não identificados.

 De acordo com Maria Angélica Pereira Costa os desconhecidos estavam usando blusão e capuz e bagunçaram tudo, “quando viram que ele não tava em casa me ameaçaram dizendo que se eu não desse conta eu ia pro inferno também, mas eu disse que não sabia, tinha saído pra o trabalho no motor de sisal pela manhã e cheguei as cinco e meia e não encontrei. Ai eu vi que eles saíram até próximo do carro como tivesse conversado com alguém, um deles pegou meu celular, eu sai na porta chorando e pedir pra ele me dá pelo menos o dinheiro que estava na capa do celular que era o que eu tinha pra botar gasolina na moto pra ir pro motor, ai ele tirou o dinheiro e me devolveu vinte e sete reais, mas levou o aparelho”.

Na manhã desta terça feira o corpo de Genivaldo foi encontrado as margens de um açude numa estrada de chão sentido Barrocas enquanto que os corpos de Jackson e Edivânio na região de Pau a Pique no limite com o município de Araci.

As vítimas moravam na localidade de Areias distrito de Salgadália.

 por Carlos Valadares com informação do Calila Noticias

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.