O Auxílio Brasil começou a ser pago hoje em todo Brasil. Em Feira de Santana, mais de 43 mil pessoas vão receber o benefício, que substitui o Bolsa Família. O tema foi destaque hoje na live semanal do deputado estadual Carlos Geilson (PSDB), que contou com a participação do secretário municipal de Desenvolvimento Social, Antônio Carlos Borges Júnior.
Em Feira de Santana estão aptos a receber o novo benefício 43.790 pessoas. O secretário municipal, Antônio Carlos Borges Júnior, ressaltou que esse número deve aumentar, uma vez que novas famílias estão fazendo seus cadastros, assim como atualizando seus dados.
“Aqueles que já estão cadastrados no Bolsa Família, através do Cadúnico, tiveram seu benefício migrado automaticamente. Em nosso município, mantivemos toda estrutura funcionando, atualizando os cadastrados, além da ampliação do atendimento com o serviço de Cras itinerante”, destacou o secretário.
Borges Júnior aproveitou a oportunidade para reforçar que esta semana o serviço de Cras itinerante irá atuar no Centro de Abastecimento, atendendo os beneficiários de programas sociais, especialmente, o Auxílio Brasil.
O deputado estadual Carlos Geilson parabenizou a atuação da Secretaria Municipal no atendimento dessas famílias. “Parabéns aos servidores da Secretaria de Desenvolvimento Social do município por toda esta sensibilidade e atenção a essas famílias”, disse Geilson.
Aumento da passagem Tarifa de ônibus em Feira de Santana terá aumento de R$ 5,15 para R$ 5,40 a partir de novo decreto
bebidas destiladas Cidade baiana suspende venda de bebidas destiladas após morte e suspeita de metanol
Novo reajuste Teto do seguro-desemprego é ampliado após novo reajuste
Revogação de visto Governo Trump bate recorde com revogação de mais de 100 mil vistos
Malha aérea Seinfra amplia pista do aeroporto de Feira de Santana e projeta integração da cidade à malha aérea nacional
Acidente Acidente com carro de família mata criança de sete anos na BR-116 Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 30°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 33°
Chuva