Sábado, 17 de Janeiro de 2026 05:33
75 98251-4963
Política Feira de Santana

Candidata a presidência da OAB, diz ter sido vítima de "Fake News"

“Andam falando a respeito de eu me colocar numa posição de vítima, esse papel não me cabe, embora esteja sendo vítima em diversas situações nesta campanha”.

18/11/2021 08h28
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Noticias

 

A candidata a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) secção Feira de Santana advogada Flávia Pacheco, que encabeça a “Chapa Advocacia em Ordem” na eleições previstas para dia 24 próximo já pega ‘fogo’. A candidata diz que está sendo vítima de "Fake News" pela oposição.

“Que a nossa candidatura vem incomodando, vem porque infelizmente as pessoas que sentam nas cadeiras não querem levantar, querem ficar sentados na cadeira de forma inoperante e omissa sem atuar na defesa da classe e não querem levantar da cadeira para dar a vez a quem quer de fato trabalhar pela classe.” Flávia.

Não é fácil ser oposição a nossa chapa está insurgindo contra a quem estar, porque esta já conta com a situação de estar legitimado ressaltando que na última eleição quem era presidente eleito na cabeça de chapa foi o Dr Marcus Carvalhal que renunciou ao cargo para concorrer a um cargo na política partidária. O vice dele assumiu sendo, hoje o presidente em exercício, ele é meu adversário.

“Andam falando a respeito de eu me colocar numa posição de vítima, esse papel não me cabe, embora esteja sendo vítima em diversas situações nesta campanha”.

Pacheco acusa o presidente em exercício e candidato a reeleição da Ordem Secção Feira e seus apoiadores de estarem em um bar com chacotas publica usando a letra de uma música lhe dando by, by da OAB e com críticas difamatórias.

A chapa tem como os advogados Flávia Pacheco como presidente e vice Joari Wagner.

por Carlos Valadares.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.