Foto arquivo da família
Já se passaram nove dias e não temos nenhuma notícia do meu irmão disse Eliandra se referindo ao rapto de Leone Santana do Nascimento 27 anos ocorrido na noite de terça feira (9) na rua Tomé de Souza em frente ao conjunto Feira IX em Feira de Santana. Quando quatro homens encapuzados colocaram Leone dentro de um carro de cor prata e desapareceram.
Foto Carlos Valadares
Em entrevista ao repórter Carlos Valadares Eliandra contou que esses dias tem sido de muita angustia e desespero para toda família que incansavelmente procura por Leone” Eu peço encarecidamente a quem viu em algum lugar que mande algum sinal que venha nos ajudar, nessa hora a gente sabe que o sofrimento maior é da família, a gente pede pelo amor de Deus onde quer que ele esteja, se estiver vivo ou morto nós precisamos ter uma notícia dele”. Disse a irmã.
A polícia civil está apurando o sumiço da vítima mais as informações são sigilosas para não atrapalhar as investigações. Imagens do momento do rapto foram cedidas por uma casa comercial para ajudar nas buscas.
Na quarta feira dia (10) parentes e amigos fizeram uma manifestação bloqueando a Avenida de Contorno.
por Carlos Valadares
Duplo homicídio Suspeito de participação em duplo homicídio é preso em Feira de Santana
Investigação Investigação sobre rifas clandestinas leva à suspensão de camarote no Carnaval de Salvador
investigação Delegada Clécia Vasconcelos detalha investigação sobre suspeita de abuso contra criança em Feira de Santana
Monopólio do CV Operação apreende R$ 173 mil e desarticula monopólio do CV sobre internet na RMS
Atemção Esquadrão Asa Branca recupera veículos roubados em Feira de Santana
Celulares PM recupera 15 celulares roubados no Campo Gado Mín. 22° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 33°
Tempo nublado