
Moradores das comunidades de Tapera, Boa Hora e Corredor dos Ferreira em São Gonçalo dos Campos realizaram no final da tarde desta quinta-feira (11) um protesto cobrando do Prefeito Tarcísio Pedreira o retorno do transporte escolar, bem como o funcionamento dos postos de saúde.
Naiara mãe de aluno disse está pagando 10 reais por dia para o filho ir à Feira de Santana “este ano ainda não teve o transporte para as crianças, no ano passado ainda tinha, mas este ano não teve um dia se quer”. A dona de casa reclama também falta do posto médico afirmando que a gestão passada começou a construir mas não houve tempo para conclusão.

Moradoras do Corredor dos Ferreira, para vacinar as crianças as mães são obrigadas a percorrer uma longa distância para a fazenda são João já no limite com Feira.
Deise Teodoro tem uma filha de quatro meses e toda vez que precisa vacinar ela se desloca para Unidade de Saúde do bairro Rua Nova em Feira de Santana, um pai que ganha salário mínimo vai viver de que? Questiona.

Por cerca de quatro horas a rodovia BA 502 que liga Feira a São Gonçalo ficou bloqueada causando um longo congestionamento nos dois sentidos da pista e deixou muita gente chateada porque foi do trabalhador voltar pra casa.
por Carlos Valadares
Aumento da passagem Tarifa de ônibus em Feira de Santana terá aumento de R$ 5,15 para R$ 5,40 a partir de novo decreto
bebidas destiladas Cidade baiana suspende venda de bebidas destiladas após morte e suspeita de metanol
Novo reajuste Teto do seguro-desemprego é ampliado após novo reajuste
Revogação de visto Governo Trump bate recorde com revogação de mais de 100 mil vistos
Malha aérea Seinfra amplia pista do aeroporto de Feira de Santana e projeta integração da cidade à malha aérea nacional
Acidente Acidente com carro de família mata criança de sete anos na BR-116 Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 30°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 33°
Chuva