Terça, 13 de Janeiro de 2026 22:38
75 98251-4963
Geral Feira de Santana

Estudante de pedagogia vítima de feminicidio sepultada em Humildes

O relacionamento durou 4 meses, ela não queria mais ele matou.

04/11/2021 05h47 Atualizada há 4 anos
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Noticias

Foto Carlos Valadares

Foi sepultado na tarde de ontem o corpo da estudante de pedagogia Vânia Ribeiro, assassinada pelo companheiro no distrito de Humildes em Feira de Santana.

Com muita comoção familiares e amigos lamentaram a morte de Vania Martins da Silva 41 anos vitima de feminicidio na madrugada de desta quarta-feira (03) dentro de casa pelo companheiro preso em flagrante pelo Policia Militar.

Foto Carlos Valadares

Amilca Ribeiro tia da vítima contou ao Página de Notícias que foi um relacionamento que durou 3 ou 4 meses mas a família tinha pouca aproximação com o acusado “Nós da família somos muito querido, muito unidos apoiando a todos nas horas difíceis, nas horas boa e a preocupação nossa era devido que ela gostava muito de sair, se diverti conheceu esse cidadão e daí ela não queria mais o relacionamento ela matou”.

Foto rede social

Na noite de terça feira Vania estava bebendo com amigos na praça do distrito e quando voltou pra casa por volta de 1:30 da madrugada foi surpreendida pelo ex marido que para entrar na casa pulou o muro, fez a filha dela de 13 anos de refém e a matou com vários golpes de faca.

Na delegacia o acusado contou que estava separado da vítima há 5 dias mas ao vê-la em um barzinho na praça com amigos achou que estava sendo traído por isso a matou, segundo o delegado Luís Smyslov o homem tinha mandado de prisão em aberto também por feminicio em Salvador.

Após matar a ex mulher o criminoso ligou para polícia informando o crime ele foi autuado em flagrante.

  por Carlos Valadares

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.