Investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) de Feira de Santana prenderam um homem suspeito de ter assassinado o vigilante Juarez de Moura Santos 50 anos, crime ocorrido na madrugada do dia 18 deste mês feriado do dia dos comerciários na rua Tomé de Souza próximo ao conjunto feira IX.
Segundo o delegado Rodolfo Faro durante as diligencias a polícia conseguiu imagens de câmeras de segurança que flagraram a ação delituosa praticada por dois indivíduos, entre eles o homem de iniciais FBA vulgo Cheba.
O suspeito foi preso ainda usando a mesma roupa que praticou o crime, diante das imagens ele confessou que matou Juarez em campanha do comparsa que está foragido.
Dr Faro informou ao Página de Notícias que Juarez teria participado de um homicídio contra um primo do acusado e então ele alega que estava sendo ameaçado e perseguido por Juarez, segundo ele agiu em legitima defesa. a polícia contesta.
“O crime foi premeditado e a legitima defesa necessita que a pessoa esteja em perigo eminente o que não ocorreu, ele antecipou uma suposta ameaça caracterizando crime de por vingança. “Finalizou Rodolfo.
por Carlos Valadares
Mín. 19° Máx. 30°
Mín. 19° Máx. 28°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 31°
Tempo nublado