foto Carlos Valadares
A decisão foi tomada pelos próprios funcionários da empresa São João alegando o não recebimento do salário vencido dia 20 e sem nenhuma atenção da direção da empresa.
37 veículos não estão circulando desde as 4:30 da manhã quando o primeiro balão acontece normalmente.

Joca segundo secretário do sindicato do rodoviários afirma que a decisão foi tomada ainda de madrugada pelos trabalhadores o sindicato vem dá o apoio “eu fui pego de surpresa porque a rosa pagou os salários dos funcionários ontem, achei que o mesmo aconteceria com a São João, não aconteceu, o dia do pagamento seria dia 20 o detalhe importante é que não apareceu nenhum representante nem da prefeitura, nem da empresa haja visto que a mesma retirou os ônibus da zona rural do distrito da matinha.
“Não é falta de condições o que deixa transparecer que é uma queda de braço entre poder público e empresa de ônibus e quem paga a conta é sempre o trabalhador isso vira uma bola de neve".
Os empresários em Feira de Santana fazem o que querem, tiram os carros de circulação e não acontece nada. a cada dia são retirados o ônibus das linhas e o resultado disso é demissão em massa finaliza o sindicalista.
Por volta das 8 horas os ônibus da rosa também foram recolhidos a garagem e a estação central foi fechada causando grande transtorno para o usuário que precisam do transporte.
por Carlos Valadares
Aumento da passagem Tarifa de ônibus em Feira de Santana terá aumento de R$ 5,15 para R$ 5,40 a partir de novo decreto
bebidas destiladas Cidade baiana suspende venda de bebidas destiladas após morte e suspeita de metanol
Novo reajuste Teto do seguro-desemprego é ampliado após novo reajuste
Revogação de visto Governo Trump bate recorde com revogação de mais de 100 mil vistos
Malha aérea Seinfra amplia pista do aeroporto de Feira de Santana e projeta integração da cidade à malha aérea nacional
Acidente Acidente com carro de família mata criança de sete anos na BR-116 Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 30°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 33°
Chuva