Após empatar em 0x0 com o América-MG no sábado (16), o Bahia precisava que o Grêmio vencesse o Juventude no domingo (17). Foi o que aconteceu. O 3×2 na estreia do técnico Vagner Mancini tirou o time do técnico Guto Ferreira do grupo dos 4 últimos colocados, posições que levam ao rebaixamento.
Fechada a rodada, o time baiano tem 36% de queda para a série B, segundo o site Infobola, do matemático Tristão Garcia. É a quinta maior probabilidade de descenso.
Próximo adversário do tricolor, a Chapecoense enfrenta 99% de possibilidade de cair. O time catarinense tem pouca chance até de sair da lanterna, pois soma 13 pontos, metade de pontuação do 19º.
O vice-lanterna é o Grêmio, que tem risco de rebaixamento de 50%. O time gaúcho jogou 25 partidas, contra 27 da maioria das equipes. Também integrantes do Z4, Sport e Juventude possuem no momento 63% e 56% de ameaça de degola.
Feminicídio Zero Campanha Feminicídio Zero chega ao Campeonato Baiano em Feira de Santana
São Silvestre Baianos sobem ao pódio na 100ª edição da São Silvestre
Agressão Motorista por aplicativo é agredido após ser confundido com integrante de torcida organizada em Feira de Santana
Esportes Bahia anuncia oficialmente a compra do goleiro Ronaldo
semiautomático CBF inclui Barradão e Fonte Nova em projeto de impedimento semiautomático
mobilidade urbana Feira de Santana anuncia novos pontos de parada e revisão de retornos e semáforos para melhorar a mobilidade urbana Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 34°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 34°
Chuvas esparsas