Após o triunfo para o Sampaio Corrêa, no último dia 12 de outubro, o Vitória viu suas chances de rebaixamento diminuírem consideravelmente. O rubro negro baiano agora apresenta uma taxa de 85,6% de chances de ser rebaixado para a Série C, segundo levantamento feito pelo Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).
Na semana passada o risco era de 94,6%. A queda de aproximadamente nove pontos percentuais se deve a vitória sobre o time maranhense.
O clube baiano é o 18º colocado da Série B e se encontra a cinco pontos da Ponte Preta, primeiro clube que aparece fora da zona de rebaixamento. No entanto, o Vitória é o segundo time com mais chances de queda, atrás apenas do Brasil de Pelotas (99,9%).
O Leão acumula agora 14 rodadas consecutivas na zona de rebaixamento. Ele está com 29 pontos acumulados em 30 rodadas.
O próximo compromisso do Vitória é justamente contra o lanterna Brasil de Pelotas, no Barradão, em Salvador. A partida está marcada para às 16h30 deste sábado (23).
Feminicídio Zero Campanha Feminicídio Zero chega ao Campeonato Baiano em Feira de Santana
São Silvestre Baianos sobem ao pódio na 100ª edição da São Silvestre
Agressão Motorista por aplicativo é agredido após ser confundido com integrante de torcida organizada em Feira de Santana
Esportes Bahia anuncia oficialmente a compra do goleiro Ronaldo
semiautomático CBF inclui Barradão e Fonte Nova em projeto de impedimento semiautomático
mobilidade urbana Feira de Santana anuncia novos pontos de parada e revisão de retornos e semáforos para melhorar a mobilidade urbana Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 34°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 34°
Chuvas esparsas