Sábado, 20 de Setembro de 2025 07:16
75 98251-4963
Polícia Feira de Santana

Integrante da carta do baralho da SSP foi executado na Queimadinha

Jackson ficou de joelhos e recebeu tiros na cabeça.

18/10/2021 06h48
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Noticias

Jackson dos Santos Andrade, conhecido como 'Gordo', 29 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (17), em Feira de Santana. Segundo a polícia, ele estava dentro da casa onde residia, na Rua Bahia, no bairro Queimadinha, quando foi executado com tiros na cabeça e tórax.

O crime ocorreu por volta das 3h da manhã. Ainda segundo a polícia, a vítima estava ajoelhada quando foi executada. Não há outros detalhes sobre o crime. A autoria e o motivo são desconhecidos.

Segundo a Polícia Militar, Jackson era integrante do Baralho do Crime da Secretaria de segurança Pública. Estava sendo procurado por homicídio.

foto policia militar

O levantamento cadavérico foi realizado por volta das 4h30 pela delegada Cláudia Pluguiese, policiais civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Um homem ainda não identificado morreu no início da noite de sábado (16) após uma troca de tiros com policiais militares do pelotão Garra, no bairro Asa Branca em Feira de Santana.

foto PM

O confronto ocorreu, segundo a polícia, após a guarnição que fazia patrulhamento no local receber denúncias de tráfico de drogas no Residencial Asa Branca I. Durante a averiguação, os policiais foram surpreendidos por disparos de arma de fogo e reagiram atirando contra os homens que, ainda segundo a polícia, correram para um matagal. Um deles foi baleado e não resistiu. De acordo com o blog Fato Concreto, esse matagal fica nos fundos do residencial.

Foi solicitado apoio de uma viatura para levar o homem ferido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas ele não resistiu. Um revólver calibre 38 e drogas foram apreendidos durante a intervenção policial.

 por Carlos Valadares

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.