foto Polícia Civil
Na manhã desta sexta-feira, a polícia civil da Bahia, deflagrou a operação Unum Corpus, “um só corpo”, com o objetivo de combater os crimes contra a vida e o patrimônio.
Os investigadores da Delegacia territorial de Anguera e 2ª delegacia Territorial de Feira de Santana cumpriram o mandado de prisão em desfavor do indivíduo de iniciais j. O. S., morador da fazenda sítio novo, distrito de Jaguara, Feira de Santana, mandado este expedido pela vara do júri da comarca Feira.
O preso encontra-se custodiado no complexo policial do sobradinho a disposição da justiça.
Os investigadores da DAI Delegacia para o Menor Infrator cumpriram o mandado de busca em desfavor do menor V.A.Q.N morador do bairro Asa Branca, mandado este expedido pela vara da Infância e Juventude, por infringir o art. 217. O apreendido encontra-se custodiado na CASE Juiz de Melo Matos a disposição da justiça.
Ainda a equipe da DAI cumprindo outro mandado apreendeu o menor de inicias M.M.S.D morador do expansão Feira IX, por força de ordem expedida pela vara da Infância e Juventude. O apreendido encontra-se custodiado na CASE Juiz Melo Matos a disposição da justiça.
A operação continuou cumprindo mandado de prisão preventiva em desfavor do indivíduo I.F.S.J pela prática do crime de violência contra mulher fato ocorrido, nesta cidade, no dia, cuja vítima J.M.S. e descumprimento da medida de urgência decretada pela da Violência doméstica.
Na continuidade da "Operação Unum corpus" deflagrada no dia (02/09/2021), policiais da DHPP em ação conjunta com a polícia penal da cadeia pública de Estância, estado de Sergipe, nesta sexta deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela "vara do júri da comarca de Feira de Santana" em desfavor do indivíduo "IPCC ", após representação feita pela delegacia de homicídios de Feira de Santana, o qual encontrava-se homiziado no município de Aracaju Se, sendo este autor no inquérito policial que tem como vítima a pessoa de "Joarlys Brito Araújo", crime ocorrido no dia 27 de setembro de 2020, na avenida Iguatemi, no condomínio Iguatemi III, no bairro mangabeira.
Segundo o coordenador regional da polícia civil delegado Roberto Leal da Silva a operação é um planejamento realizado pelo Depin (Departamento de Polícia do Interior) por determinação da diretora doutora Rogéria de atuação em todas as coordenadorias em cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão, preventiva e temporária aqui em Feira tivemos êxito dois homens foram presos e cumpridos quatro mandados de prisão e dois busca e apreensão participaram da operação policias da 1ª coordenadoria dentre outra delegacias.
por Carlos Valadares
Mín. 19° Máx. 30°
Mín. 19° Máx. 28°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 31°
Tempo nublado